terça-feira, 26 de agosto de 2008

Minha vida...

A, assim, eu sempre fui uma pessoa que reclamava pra caramba da vida sabe, e isso é chato, muito chato, até o dia que sei lá, eu percebi que aquilo era chato sabe.
Ai depois desse dia, eu fui uma pessoa mais feliz (não que esse dia tenha existido de verdade, é só assim, um momento sabe), e eu conheci as pessoas mais legais do mundo, e olha que privilégio, hoje em dia essas pessoas são minhas amigas, e caraa, eu estudo na CEFETEQ, a escola mais legal do Rio de Janeiro e além de tudo é de graça! hihi
E assim, a, sei lá, eu tenho muita coisa pra falar dessas pessoas sabe, mas sei la...
No momento eu to feliz, e eu devo isso PRINCIPALMENTE a seguinte lista de pessoas: Luiza Brito, Beatriz Cuerci, Suzana Di Stefano, Gustavo de Moraes, Ellen Magalhães, Gabriele Eufrázio (?), Adelmo (sim, o adelmo, falar mal dele me faz mt feliz) eee Mariana Moraes!
Aaa, minha vida tá muito legal, mesmo eu estando meio ferrada na escola! Até do meu avô eu to gostando, quer coisa melhor? Acho que não neh! hehe
Boom, por enquanto é isso, uma conversa lecal no msn me espera! hehe

2 comentários:

Anônimo disse...

O MEU NOME NÃO ESTÁ NA LISTA NÉ?
vALEU

Mayara Almeida disse...

Desculpa, mas pra saber o porque eu precisaria saber quem é Vc!
E o nome estar ou não na lista, não é importante, eu falei das principais pessoas que tem me feito compania!
mesmo assim, desculpa