terça-feira, 26 de agosto de 2008

Bom diaa!!
É, são nove e poca da manhã e já estou eu aqui... Hoje é dia de contra-turno, mas é só uma aula de informática... É meio broxante acordar cedo por causa de aula de informática, mas...
Hoje tem o primeiro laboratório de química do semestre, acho que vai ser legal, apesar de ter que ir de tênis, o que é um tanto anti fashion! hehe
Po, eu to com muito sono sabe, e hj eu nao vou dormir direito porque eu tenho que estudar muuito pra química, mas eu acho que vai dar tudo certo!
A cara, ontem meu dia foi muito legal! Eu tava estudando química e minha mãe fazendo petições (?), ai ela precisava de nomes, endereços, e blá blá blá ficticios, ai, eu via um nome bem legal na tabela e dava pra ela, e tipo, o número de onde a pessoa morava era a configuração eletrônica do elemento! Foi tãão legaal! *-*
Ai tipo, quando foram umas quatro horas, minha mãe saiu, era pra eu ter ficado estudando, mas eu preferi ver fotos antigas pra scanear e por no orkut! Foi tão legal! uyashaushaush
Geral comentou nas minhas fotos bizarras! hehe
Boom, é isso...
Aaaa! Ontem eu conversei com a amandaa!! *-*
Domingo talvez eu a veja! xD
Bom, agora é bom que eu vá mesmo, porque eu já to atrasada (como de costume)!

Nenhum comentário: