sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Crise existêncial '-'

Hoje eu resolvi não ir pra escola... Sei lá sabe, mas, não tava afim de me relacionar com as pessoas! (que crise existencial OO"), tah, adicione 70% de drama a essa frase.

Bom, eu acordei muito tarde hoje e fui dormir muito cedo ontem, fiquei feliz porque dormi mais de doze horas, mas mesmo assim passei o dia todo com sono! OO'
Bom, eu to tentando amenizar meu dia que foi uma droga, eu to muito triste, e não sei quando isso vai passar :S
Eu to chata, muito chata, poucas pessoas vão querer me aturar, mas assim, é bom estar assim, porque tenho descoberto os amigos de verdade, eu até citaria nomes, mas, não preciso espalhar pra todo mundo, eu sei muito bem quem são e é o que importa.

Aaa... Luh, muito obrigada pela sua tentativa de malcriação frustrada, muito obrigada pela nossa conversa, muito obrigada por tudo que você tem feito por mim. Te amo

Bom, é isso... Quando minha crise existencial passar eu prometo por coisas legais aqui! ;)
Boa noite gente

Nenhum comentário: