sábado, 30 de agosto de 2008

Botafogo ♥

Genteee! Venho por meio desse post informa-lhes que virarei botafoguense, ou ao menos 50% botafoguense.
Desde criança venho acreditando que sou flamenguista, mas tudo isso era porque parte da minha família é flamenguista, mas conforme eu fui crecendo eu percebi o quanto eu odeio futebol e o quanto futebol é chato, mas ai a vida me ensinou que todo mundo gosta de futebol, então não pode ser algo tao ruim, certo?
Ai, eu comecei a "procurar" um time legal sabe, mas eu não encontrava, mas ai eu percebi que o botafogo até que é um time legal (apesar deu não saber absolutamente nada sobre ele), sei lá sabe, a camisa é bonitinha, veste bem.
Ai hoje, durante uma conversa com meu queridissimo amiguissimo André, ele me disse que um dia me levaria ao jogo com ele, o que encheu meu coração de alegria, foi como se tivesse dito a uma criança (da minha época) que ia conhecer a xuxa, ou que ia pra fantástica fábrica de chocolates (acho que a fábrica de chocolates me faria um pouco mais feliz), mas enfim, ai eu comecei a pensar em comprar uma camisa bem falsa do botafogo por uns dez conto sabe, de preferência na porta do engenhão pra virar uma botafoguense de verdade! Afinal, o botafogo deve ter alguma coisa legal né, ja que algumas pessoinhas legais como o Gustavo, Richard, Mariana, André, Fernanda, meu primo Rafael, é, não to lembrada do resto agora, enfim, gostam, algum motivo deve ser neh! uhasuahsuha
Aaa, e a musiquinha da torcida é muito divertida!

"E NINGUÉM CALAA ESSE NOSSO AMOOR, E É POR ISSO QUE EU CANTO ASSIM, É POR TI FOGOOO!"

Um comentário:

Anônimo disse...

Uhuulll... ganhei uma pra torcida do Fogão!!!

Mayara... A Botafoguense!!! ...

vamus pro Engenhão dia 09/10/08, 18:20 ... já tá marcado.!!! sua estréia como torcedora do Botafogo!

bjuLL...