sábado, 30 de agosto de 2008

Fim da crise existêncial

Aaah, que merda, minha crise existêncial acabou. Era tão legal,as pessoas ficam preocupadas com você sabe, mas, aaa, agora eu to felizona de novo e é o que importa!!
Hoje, sábado, chuva e aula de manhã... Até que foi legal sabe, eu conheci o Pedro, o amigo imaginário da Suuh, e ele é muito legal sabe, apesar de atrapalhar um pouco (o Charles ficou preocupado DE VERDADE com a Suzaninha! hoho)
Então, foi muito legal porque agente conversou bastante com ele sabe, e aaa, o Gu ta de óculos! oooown *-* uashuahsuahs (que qui tem a ver o c* com as calças??)

Hoje tá frio pacara***, e eu to em casa, sozinha... Tenho um monte de coisa da escola pra fazer, mas aaa, quem liga? pffff
A graça daquela escola é ficar desesperado na véspera!

Po cara, o pedro ta aqui comigo, e ele ta me desconcentrando57878... PÁRAAAA PEDRO! Me fez errar de novoo! merda

Aaa, o andré me chamou pra ir no jogo do Botafogooo com elee!! \õ
Eu quero iir! Eu nuunca fui num jogo de futebol na minha vida! :o
Impressionante não acham? hehe
Vamos Pedro? (y)

Nenhum comentário: